IMPERATRIZ – Secretária Janaína Ramos celebra contrato de R$ 779.545,50 com urnas funerárias, na modalidade de dispensa e a sortuda foi a FUNERÁRIA ANGELUS LTDA. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de junho de 2021

IMPERATRIZ – Secretária Janaína Ramos celebra contrato de R$ 779.545,50 com urnas funerárias, na modalidade de dispensa e a sortuda foi a FUNERÁRIA ANGELUS LTDA.



A secretária Janaína Ramos, por meio  da atribuição do cargo, celebrou contrato por meio de dispensa de licitação no mês de Junho, ressaltando que a modalidade de dispensa é em um caso excepcional, no entanto, na publicação da justificativa do contrato, afirmam que é em decorrência da COVID-19, até então, desde o ano passado que o mundo enfrente essa pandemia e será que de janeiro pra cá não houve o interesse ou a necessidade de realizar um processo licitatório com ampla concorrência e de certa forma cumprindo um doa pilares de uma administração pública, na qual, é a economicidade.


- Em algumas licitações realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, uma delas foi denunciada por suspeição, na qual, a empresa que supostamente seria favorecida é da cidade de Açailândia. Assim que denunciada e veiculada por um blog da cidade, o certame foi cancelado. ( Esse caso teve repercurssão na cidade de Imperatriz ). 


Alô MPF seria de suma importância tirar algumas dúvidas da população no tocante a esse contrato realizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages