MONTES ALTOS – Avenida Fabrício Ferraz será dada a continuidade da revitalização que iniciou na gestão do ex-prefeito Ajuricaba e que foi alvo de denúncia no Ministério Público Federal por suposta fraude com a empresa licitante. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 22 de junho de 2021

MONTES ALTOS – Avenida Fabrício Ferraz será dada a continuidade da revitalização que iniciou na gestão do ex-prefeito Ajuricaba e que foi alvo de denúncia no Ministério Público Federal por suposta fraude com a empresa licitante.




Na tarde de ontem, 21, o Prefeito Domingos França realizou um ato de solenidade como se fosse algo de outro mundo. Montes Altos está cheio de obras inacabadas e elefantes brancos, inclusive esta obra é projeto do ano de 2018 e só agora vai ser dado continuidade.


Todos os projetos que estão em andamento são projetos realizados pela equipe técnica do ex-prefeito Ajuricaba de Abreu, espera-se que desta vez seja executada a obra, pois houve denúncias de superfaturamento e desvio de recursos públicos no tocante a esta obra, inclusive um vereador de oposição se pronunciou e afirmou “ Desta vez a empresa não vai desviar o dinheiro, vai executar a obra por inteira”. Discurso este em palanque da fixação da placa da obra.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages