MONTES ALTOS – Moradores questionam uma Conselheira Tutelar por receber Bolsa Família, Vale-gás e não se enquadrar no perfil exigível pelo programa social, será que tem alguém na secretária de Assistência Social que ajeitou? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de junho de 2021

MONTES ALTOS – Moradores questionam uma Conselheira Tutelar por receber Bolsa Família, Vale-gás e não se enquadrar no perfil exigível pelo programa social, será que tem alguém na secretária de Assistência Social que ajeitou?

 



Neste final de semana, por meio das redes sociais, diversas pessoas compartilharam e denunciaram o caso da Conselheira Tutelar BARTIRA DA SILVA LEÃO, no qual, recebe o respectivo salário do cargo e é beneficiada com o programa social BOLSA FAMÍLIA e para surpresa de muitos a mesma foi contemplada no Vale-gás.


O blog buscou informações acerca do caso e não obtivemos contato com a conselheira tutelar, Diante os prints e denúncias, cabe a secretária de Assistência Social se explicar, pois é alarmante um caso como esse, diversas famílias em extrema vulnerabilidade e com toda certeza, necessitando de um beneficio mensal como esse, no qual é o Bolsa Família. Alô Ministério Público, Senhores Vereadores e Governo do Estado, tomem alguma iniciativa diante o caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages