MONTES ALTOS – “A orientação é pra dá só um kit, não importa se tiver 10 alunos na mesma casa” essa é a gestão do BOIADEIRO e assim segue a desonestidade e desigualdade dessa gestão pífia e perseguidora. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de junho de 2021

MONTES ALTOS – “A orientação é pra dá só um kit, não importa se tiver 10 alunos na mesma casa” essa é a gestão do BOIADEIRO e assim segue a desonestidade e desigualdade dessa gestão pífia e perseguidora.

 

Kit da Merenda Escolar dos Alunos de Montes Altos.




O censo escolar é por aluno, sendo assim o recurso da merenda escolar é por aluno também. Mas, para o Prefeito Domingos França a ordem é entregar somente um kit, não importa se na casa tenha 3, 4 ou mais alunos, “só para entregar um kit e pronto”. É assim que a população de Montes Altos está sendo tratada.



Eis a pergunta, essa é a mudança que tanto pregaram para o povo de Montes Altos, transformar a cidade em uma verdadeira desordem e perseguição, afinal, nem a lei Federal de distribuição da merenda escolar o Prefeito cumpre.


Essa foi a escolha que parte da população tomou, no entanto, o atual gestor está massacrando, humilhando os pais e alunos como um todo. Se tudo isso está acontecendo, não é culpa somente do gestor e sim da Câmara de Vereadores, na qual, tende defender o interesse do povo e não os interesses pessoais, que supostamente não estão se manifestando por qual motivo? O presidente tem parentes na folha de pagamento e outros tem desde esposa até irmão na folha, como que irão defender o povo se estão com “rabo preso com o prefeito”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages