MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França é denunciado no Ministério Público por suposta fraude em licitação para prestação de serviço de laboratório. O denunciante afirma que antes mesmo de sair o edital do certame, já existe o ganhador antes mesmo da apresentação ou realização do ato público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 8 de junho de 2021

MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França é denunciado no Ministério Público por suposta fraude em licitação para prestação de serviço de laboratório. O denunciante afirma que antes mesmo de sair o edital do certame, já existe o ganhador antes mesmo da apresentação ou realização do ato público.

 



A prefeitura de Montes Altos, por meio do diário oficial lançou o edital de chamamento público para o processo licitatório na prestação de serviços laboratoriais.


Segundo o denunciante, o prefeito DOMINGOS FRANÇA firmou acordo com O proprietário de um laboratório, na qual, tipifica carta marcada. Conforme a denúncia, foram apresentadas algumas provas, que caracteriza suposto crime de favorecimento em fraude em processo licitatório. Afirma o denunciante junto ao Ministério Público.


PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTES ALTOS AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Secretaria Municipal de Saúde de Montes Altos (MA), representada, neste ato, pela Comissão de Chamamento Público, designada pelo Secretário Municipal de Saúde, Marcos Gomes de Sousa Sobrinho, torna público a todos os interessados o presente Edital para credenciamento e possível contratação de entidades privadas para prestação de serviços de realização de exames laboratoriais aos usuários do SUS, para atuar de forma complementar a atuação da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Montes Altos (MA). DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS: O prazo de entrega dos documentos será de 05 dias úteis, a contar da publicação do presente extrato no Diário Oficial do Município. TIPO: Credenciamento por Chamamento Público. OBTENÇÃO DO EDITAL: O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no site www.montesaltos.ma.gov.br ou na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Montes Altos (MA), situada na Av. Fabrício Ferraz, 77, Centro, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante o pagamento no valor de R$ 20,00 (vinte reais) através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, em dias úteis, no horário das 08h às 13h. Fernanda Barros Oliveira - Presidente da Comissão de Chamamento Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages