MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França nomeou um procurador-geral e com pouco mais de cinco meses, exonerou! Pois existe um concurso no prazo ( Em vigor) e o procurador só foi exonerado por que o Prefeito teria que chamar um dos aprovados do concurso. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de junho de 2021

MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França nomeou um procurador-geral e com pouco mais de cinco meses, exonerou! Pois existe um concurso no prazo ( Em vigor) e o procurador só foi exonerado por que o Prefeito teria que chamar um dos aprovados do concurso.

 



A situação crítica do município a cada dia vai de mal a pior, o Prefeito Domingos França tem sido um desastre a frente da administração do município.


Conforme seus últimos atos, um deles foi a exoneração de um procurador-geral, no qual, existe um concurso em seu respectivo prazo de validade, se há demanda, pois o prefeito teria que chamar o próximo candidato aprovado no concurso público e não apadrinhar os seus bajuladores.


A capacidade da atual gestão em administrar essa cidade, é do tamanho da cabeça de uma formiga. Percebe-se o desmando e a falta de qualificação técnica em resolver tais demandas como na saúde, educação e outras áreas que dependem de uma atitude técnica e não política.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages