MONTES ALTOS – A saúde do município já recebeu R$ 1.352.118,41 e não existem exames de rotina, laboratório licitado a não ser o apadrinhado. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de junho de 2021

MONTES ALTOS – A saúde do município já recebeu R$ 1.352.118,41 e não existem exames de rotina, laboratório licitado a não ser o apadrinhado.

 



A situação caótica da saúde pública da cidade, tem levado essa má visão a todo o estado do Maranhão. A cidade que tanto sofre com gestores e agora diante um recém-eleito, que pregava a mudança, está mesmo mudando! Mas, pra pior.


A saúde pública já recebeu quase um milhão e meio e continua na mesmice, não existem exames de rotina, não há exames laboratoriais entre outros que são de extrema importância para uma população carente e necessitada de uma saúde de qualidade. Assim é o descaso da saúde pública! Uma cidade que obtêm de um quadro de profissionais altamente qualificados e dedicados, mas sem condições de trabalho e incetivo, infelizmente é isso ai que todos estão vendo.


- O hospital que tanto pregava-se especialistas e outras demandas que o município tem, nada é feito, inclusive a dívida que atualmente o hospital detém, uma boa parte é o grande aliado e ex-prefeito Ajuricaba de Abreu, tudo isso com apoio politico do atual prefeito Domingos França, pois o atual gestor teve três secretarias em suas mãos na gestão do ex-prefeito. Isso os próprios aliados afirma isso.


Com tanto dinheiro e o município passam por essas dificuldades, o que falta não é dinheiro e sim uma gestão comprometida com o erário, tudo indica que não irá demorar para que o prefeito seja notificado pelos órgãos federativos a respeito do erário, pois o dinheiro é público e não dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages