MONTES ALTOS – Saúde Pública do Município é só na mídia, vejam o desabafo de uma mãe que só obteve o tratamento de seu filho, por conta de uma vaquinha da população. Vejam os áudios. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de junho de 2021

MONTES ALTOS – Saúde Pública do Município é só na mídia, vejam o desabafo de uma mãe que só obteve o tratamento de seu filho, por conta de uma vaquinha da população. Vejam os áudios.



A cidade de Montes Altos tem andado anos pra trás, pois, uma gestão que vive de mídia e a população padecendo por conta da incompetência e ingerência diante a saúde pública! Isso já é caso de Justiça.



Vejam o relato de um familiar da criança, no qual precisou do tratamento.


“ Deixa eu esclarecer umas coisas aqui! O Pedro Lucas está viajando amanhã para Brasília, mais é porque foi formado um grupo em Luziania do rapaz que é daqui de Montes Altos, quando ele formou esse grupo, apareceu esse benfeitor, não tem nada haver com prefeitura, o único dia que o Prefeito e o secretário procurou a minha irmã, foi quando saiu os vídeos que todo mundo compartilhou que teve os comentários eles foram na casa da minha irmã. E o secretário de saúde pegou a receita e comprou os remédios, tá certo! Foi o que aconteceu, não foi prefeitura que arrumou esse tratamento”. Concluiu, familiar do paciente.



A saúde pública de Montes Altos, na qual vem de uma gestão do ex-prefeito Ajuricaba e agora do seu aliado, Domingos França, tem mostrado que além de fazerem pouco caso com a saúde pública da população, tentam a todo custo levar mentiras para a população, assim dizem os áudios de parentes e familiares da criança que precisou de um tratamento e quem de fato ajudou, foi a população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages