PORTO FRANCO – A pandemia não acabou! Mas, aglomeração é vista nos quatro canto da cidade. “Com todo o respeito a fé de cada um e suas escolhas religiosas, me recuso a acreditar que isso aconteceu na noite de ontem em nosso município.” Afirma Vereador. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de junho de 2021

PORTO FRANCO – A pandemia não acabou! Mas, aglomeração é vista nos quatro canto da cidade. “Com todo o respeito a fé de cada um e suas escolhas religiosas, me recuso a acreditar que isso aconteceu na noite de ontem em nosso município.” Afirma Vereador.



Em meio aos dados da COVID-19 em alta, fiéis de uma Igreja no município de Porto Franco, realizaram uma mega aglomeração, anunciando um colapso na saúde pública municipal.


O vereador Edidácio em suas redes sociais, manifestou seu posicionamento acerca do ato realizando neste final de semana, infelizmente não podemos relaxar tais medidas para o combate a pandemia, no entanto, cabe ao Prefeito editar decreto e medidas a serem tomadas, Alô Ministério Público, cobrem o Prefeito por esse ato premeditado de um colapso, na qual, teremos na saúde pública municipal. Em meio essa multidão, imagina-se que  30% venha transmitir o vírus, como ficará a cidade?


Medidas urgentes precisam serem tomadas é inadmissível aceitar uma atitude como essa, pessoas estão agindo como se já estivesse acabado a pandemia e poderão levar esse virús para seus familiares, amigos e ente queridos. .



 

COMO COMBATER O VIRUS COM EVENTO COMO ESSES ?
Com todo o respeito a fé de cada um e suas escolhas religiosas, me recuso a acreditar que isso aconteceu na noite de ontem em nosso municipío.
Como combater as aglomerações das festas juninas, e da beira rio ? Se permitimos que eventos como esse aconteça em pleno inicio de uma terceira onda da pandemia.
De que adiantam decretos que ninguém respeita, porque jogar o peso nas costas de alguns ? Se outros nem no fardo pegam.

Isso ai é uma tragédia anunciada, com todo o respeito a quém pensa o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages