RIBAMAR FIQUENE – Irresponsabilidade ou despreparo? Prefeito Cociflan do Amarante contratou uma empresa para capacitar o pregoeiro para depois realizar às licitações! Que pouca-vergonha Prefeito. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de junho de 2021

RIBAMAR FIQUENE – Irresponsabilidade ou despreparo? Prefeito Cociflan do Amarante contratou uma empresa para capacitar o pregoeiro para depois realizar às licitações! Que pouca-vergonha Prefeito.


 



No diário oficial da FAMEM foi veiculado que o prefeito contratou por meio de dispensa de licitação uma empresa para capacitar pregoeiro e CPL, será esse o motivo de até hoje não ter licitações eletrônicas e até mesmo a merenda escolar por meio da Agricultura Familiar para os alunos da rede pública de ensino.



Infelizmente o povo votou em um prefeito despreparado e por sinal, muito irresponsável o com erário e com a população como um todo. Pois estamos no meio do ano e somente agora o prefeito resolveu realizar a licitação da merenda escolar.



A cidade de Ribamar Fiquene passará quatro anos na taca, por conta de uma péssima escolha diante um prefeito que pouco se importa com o povo, o que realmente o prefeito está preocupado é com seu umbigo. Nem merenda, nem manutenção em vias públicas, estadas e tão pouco uma melhor qualidade de vida para a população, como foi prometido em palanque.



Obs: Pregão Eletronico não estava sendo realizado, prova disso é a licitação dos combustiveis que teria que ser por essa modalidade, na qual os vereadores se manifestaram diante o ato do certame.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages