RIBAMAR FIQUENE – Placa de obra esconde o valor total que custará aos cofres públicos e qual a empresa que executará o serviço, fatos como esses é que a justiça e os vereadores teriam que se posicionarem! Mas, parece que tanto faz como tanto fez. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 22 de junho de 2021

RIBAMAR FIQUENE – Placa de obra esconde o valor total que custará aos cofres públicos e qual a empresa que executará o serviço, fatos como esses é que a justiça e os vereadores teriam que se posicionarem! Mas, parece que tanto faz como tanto fez.

 



Conforme lei em vigor, obras públicas devem conter todas às informações acerca de sua execução, desde o prazo, fonte do recurso, empresa que executará o serviço. Isso é o mínimo que um gestor honesto e transparente possa informar para a população.


Em nota, o por voz do Prefeito veiculou nas redes sociais que a empresa que executará a obra é a empresa ALVORADA, na qual, não foi citada na placa demonstrada acima ( Foto), outro fator que a população precisa saber é quanto custará para os cofres públicas essa obra.


Com esse tipo de atitude é que a população precisa analisar as intenções de um gestor e quais seus pensamentos a respeito da honestidade e transparência.


NOTA DA PREFEITURA.


A Prefeitura de Ribamar Fiquene vai começar a revitalização urbanística da cidade, conforme havia anunciado o prefeito Cociflan. A empresa Alvorada é responsável pela execução de calçadas, meio-fio e sarjetas no padrão projetado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A informação foi dada ontem pelo responsável pela empresa, Reinaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages