SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Diretor de Esportes humilha vigia de uma quadra e comete assédio moral e abuso de autoridade, diante o cargo que exerce. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de junho de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Diretor de Esportes humilha vigia de uma quadra e comete assédio moral e abuso de autoridade, diante o cargo que exerce.

Marca resgistrada em campanha é mil maravilhas, mas, não prática tudo é diferente. 


A gestão do Prefeito Ronei Alencar é um verdadeiro caos, inicia-se pelo desmando que está acontecendo em diversas secretarias. Não é diferente na secretaria de esportes, segundo uma denúncia que chegou ao blog, o diretor de esportes humilhou e abusou de seu poder diante o cargo que lhe foi dado.



Segundo o denunciante, na última quarta-feira,26, o diretor de esportes humilhou crianças e adolescente que praticavam esportes em um local público e de responsabilidade do município, no entanto, há relatos que o diretor de esportes está passando dos limites no tocante a respeito e dignidade humana.


O Prefeito precisa acordar e ver quem são esses funcionários que tem levado sua gestão ao buraco e ao descredito, assim tem sido a gestão do Prefeito Ronei Alencar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages