SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O perseguidor implacável! Assim é o prefeito eleito, usa desculpas para não trabalhar e cria fatos para ludibriar a população. Assim passará seus próximos quatro anos de boa. “Pense num prefeito fraco, sem representatividade”. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de junho de 2021

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O perseguidor implacável! Assim é o prefeito eleito, usa desculpas para não trabalhar e cria fatos para ludibriar a população. Assim passará seus próximos quatro anos de boa. “Pense num prefeito fraco, sem representatividade”.

 



Prefeito Ronei Alencar, por meio do diário oficial do município, publicou uma tomada de contas acerca da gestão do ex-prefeito Adão Carneiro, além de Ronei não fazer nada de impactante no atual cenário, a não ser transformar a prefeitura em um picadeiro de nepotismo e de seus bajuladores, resolveu iniciar uma perseguição implacável!


Ressaltando que o prefeito eleito teve tempo pra isso, houve o período de transição e nada foi feito. Nunca se viu uma gestão tão desprovida de interesses coletivos a não ser os altos valores de licitação que são realizadas e os alugueis camaradas que já foram denunciadas em matérias anteriores. Assim é a gestão do PREFEITO RONEI ALENCAR.


Esse tipo de ação é trabalho do Tribunal de Contas e não do Prefeito Ronei Alencar quer trazer pra si, como se o mesmo tivesse uma equipe ou técnicos para realizar tal procedimento. A gestão do “tanto faz” é assim que a população está vendo esse fracasso em escolher Ronei Alencar.  


Vejam abaixo o procedimento instaurado pela gestão do Prefeito Ronei Alencar em desfavor do ex-prefeito.


PORTARIAS PORTARIA Nº 218, DE 31 DE MAIO DE 2021. PORTARIA Nº 218, DE 31 DE MAIO DE 2021. O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, Estado do Maranhão, RONEI FERREIRA ALENCAR, no uso de suas atribuições legais com fundamento na Lei Orgânica do Município, R E S O L V E: Art. 1º - INSTAURAR Processo de Tomada de Contas Especial, com finalidade de apurar os fatos referentes a atos ilegais ou antieconômicos praticados pelo ex-prefeito municipal personificado na pessoa do Sr. ADÃO DE SOUSA CARNEIRO, por força de violação dos deveres legais de prestar contas do Programa Alimentação Escolar, celebrando no ano de 2019 junto à União Federal, no valor de R$ 211.918,00 (duzentos e onze mil, novecentos e dezoito reais). Art. 2º - CONSTITUIR Comissão formada pelos servidores conforme nomeação abaixo para, sob a presidência do primeiro, realizar a partir da publicação deste Ato/Portaria no prazo de 90 (noventa) dias, a Tomada de Contas Especial, em conformidade com o Decreto Municipal que regulamenta a TCE, visando à apuração dos fatos, identificação dos responsáveis e quantificação do dano decorrente e a consequente responsabilização dos envolvidos. TITULARES: I – VÂNIA LÚCIA RODRIGUES DA COSTA – Matrícula nº 169 – PRESIDENTE II– ADELMA PEREIRA DE SOUSA – Matrícula nº 556 – MEMBRO III– LUCIANO CHAVES DE OLIVEIRA – Matrícula nº 1123 – MEMBRO Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Registre-se e Publique-se. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, AOS 31 DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2021. RONEI FERREIRA ALENCAR Prefeito Municipal. Publicado por: Fabicléia Sousa Conceição Código identificador: h2ejqylhdlk20210618180645

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages