SENADOR LA ROCQUE – Esposa do Prefeito Bartolomeu agiu de má-fé ou sabia do suposto crime de acumulo de cargo indevido! Será que a honestidade do Prof. Bartolomeu entrou de férias? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de junho de 2021

SENADOR LA ROCQUE – Esposa do Prefeito Bartolomeu agiu de má-fé ou sabia do suposto crime de acumulo de cargo indevido! Será que a honestidade do Prof. Bartolomeu entrou de férias?




Segundo o Blog do Rui Porão, a Sra. MARLENE DAS NEVES SALGADO, que é Secretária de Assistência Social no Município onde o seu marido é Prefeito, na qual, exerce o cargo desde Janeiro, tem sido alvo de revolta da população e dos próprios apoiadores do casal super-honesto.



Mas, diante os fatos há uma contradição nessa história! A Sra. MARLENE está na folha de pagamento de João Lisboa, Imperatriz e agora em Senador La Rocque, que a partir do momento que ela assumiu o cargo de secretária, teria que pedir licença dos demais cargos, na qual, ocupa em outros municípios. Mas, não foi bem isso! A primeira-dama continuou recebendo pelo município de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, onde a mesma possa ter agido de má-fé diante o erário.



A honestidade pregada por esse casal durante a campanha eleitoral, caiu por terra, não é a primeira denúncia de suspeição de supostas fraudes acerca do erário. Alô Prefeito Bartolomeu, será que só o povo que está vendo isso e você não! Será que vai ser preciso dar um choque de realidade no tocante aos seus quatro anos de mandato. A população clama por uma mudança de atitude e torce para que o prefeito seja o mesmo da campanha, prometer e cumprir.



Agora cá pra nós! Mas que vergonha um escândalo como esse, a primeira-dama só entrou com o pedido de licença no mês corrente, isso é caso de justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages