SENADOR LA ROCQUE – Prefeitura emite nota mentirosa e enganadora, vejam as despesas do prefeito marajá, esse gosta de torrar o dinheiro público. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de junho de 2021

SENADOR LA ROCQUE – Prefeitura emite nota mentirosa e enganadora, vejam as despesas do prefeito marajá, esse gosta de torrar o dinheiro público.



No decorrer da semana o blog veiculou uma matéria, na qual, discorre dados e informações de diárias e gastos do Prefeito e Vice-Prefeito que juntos, somam o montante de R$ 26.000,00 em diárias.


Conforme o documento do setor contábil da prefeitura, foram empenhados, liquidado e alguns pagos, no entanto, anexamos a documentação dos valores citados acima, pois, para que seja realizado qualquer pagamento no município, existe três etapas a ser cumprida! Veja abaixo e entenda,


Empenho - Emitiu dotação orcamentária e designou recurso para tal finalidade




Liquidação - Recebeu oficio de ordem de pagamento e aguarda documentação complementares ou autorização para pagamento.



Pagamento - Após cumprir às duas primeiras etapas acima, é realizado o pagamento em conta bancária conforme dados informado por meio de oficio ou documento oficial. 


Essas três etapas precisam serem seguidas para que seja realizado o pagamento de qualquer que seja a despesa pública, no qual, diárias do prefeito foram realizadas e algumas cumpriram todas essas etapas, mas, cá pra nós! Qual o interesse do município empenhar diárias para o prefeito se o mesmo não usou? Assim afirma a nota emitida pela Prefeitura.


Por meio desta, o blog Remocif, vem informar que houve gastos bem mais alto do que foi informado a respeito da nota emitida pela Prefeitura, pois, notas de empenhos com números e valores distintos foram contabilizados na planilha de movimentação e despesas do município.


Veja a nota de repúdio e o relatório abaixo, onde consta despesas dos servidores públicos do munícipio. 






RELATÓRIO DA PREFEITURA. 

























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages