SENADOR LA ROCQUE - Pregoeiro preso na operação rapina é apontado nos grupos de whatsapp de suposta fraude em processo licitatório com a empresa LUPOS EMPREENDIMENTOS LTDA- ME - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 15 de junho de 2021

SENADOR LA ROCQUE - Pregoeiro preso na operação rapina é apontado nos grupos de whatsapp de suposta fraude em processo licitatório com a empresa LUPOS EMPREENDIMENTOS LTDA- ME

Comprovante bancário 


Chegou ao blog uma denúncia que circula pelas redes sociais, um comprovante de um TED realizado pela empresa LUPOS EMPREENDIMENTOS ao pregoeiro RAFAEL RIBEIRO FILHO, tentamos contato com o pregoeiro e não obtivemos êxito, no entanto, o pregoeiro citado é o mesmo que foi preso na operação RAPINA onde foram alvos os municípios de Senador La Rocque e Ribamar Fiquene, onde o Sr. Rafael prestava serviço para Senador La Rocque na época.



Operação Rapina - Veja detalhes e nomes ( Clique aqui )


A denúncia acerca da empresa prestadora de serviço de coleta de lixo, a empresa é alvo de investigação dos vereadores da cidade, onde os mesmos foram até a cidade onde fica localizada a sede da empresa e constataram in loco a empresa. No entanto, há indícios de suposto favorecimento e acordos políticos, assim afirma um denunciante no qual nos enviou o comprovante.





O blog acompanhará de perto essa denúncia e entraremos em contato com os vereadores da cidade, onde apresentaremos o comprovante que nos foi enviado e passar para as autoridades constituídas.



O blog está a deposição para ouvir o representante da empresa e o pregoeiro, no qual, foram citados na matéria e nos grupos de whatsapp.




Veja a denúncia que nos chegou por meio de nosso canal de denúncia. 


Boa noite! 


Caro Blogueiro, trago uma quentinha sobre a empresa de coleta de lixo de Senador La Rocque. A empresa subornou o pregoeiro em 500,00, conforme comprovante de TED que circula nos grupos de WhatsApp da cidade. Gira a fofoca de que na licitação houve favorecimento de interesse e acordos políticos de campanha.


(Mantenha a fonte em sigilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages