Acabou a COVID-19 a ordem agora é faturar para sustentar o fisco, estados e municípios estão há quase dois anos sem arrecadar. ( Não caia nessa! Use todas às medidas preventivas, mascaras, álcool em gel e distanciamento social. ) - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Acabou a COVID-19 a ordem agora é faturar para sustentar o fisco, estados e municípios estão há quase dois anos sem arrecadar. ( Não caia nessa! Use todas às medidas preventivas, mascaras, álcool em gel e distanciamento social. )



Com quase dois anos os estados e municípios estão com queda brusca em suas arrecadações, diferente do que vinham faturando em anos anteriores, agora resolveram abrir tudo, acabou a pandemia? Ou acabou o dinheiro ? Estado do Rio de Janeiro já fala em realizar virada de ano em Copacabana e outros estados já estão flexibilizando tudo.



Bares abrirão normalmente, Casa de eventos, shows, resumindo; TUDO LIBERADO! Diante o cenário político, como sempre discorrido por alguns economistas, a pandemia é algo que precisa ser tratado com muito rigor, mas, a economia também precisa ter um olhar especial. Governantes não pensaram assim, fecharam tudo e quebraram diversas empresas, demissões em massa, criminalidade aumentando diariamente e etc.


Será algo premeditado, da teoria do quanto pior melhor? A sociedade precisa observar com um olhar mais crítico. Políticos quebraram o país e a economia, fraudes são expostas diariamente na mídia, china é apontada como a protagonista do vírus e sua disseminação, matérias acerca do assunto, foram veiculadas pela emissora GLOBO.



O desespero está explícito! Políticos estão liberando tudo, para realizarem seus palanques e politicagem no Brasil afora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages