Bomba!! Bomba!! Prefeito João Carlos é denunciado no Ministério Público Federal por suposta fraude em licitações que ultrapassa CINCO MILHÕES. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bomba!! Bomba!! Prefeito João Carlos é denunciado no Ministério Público Federal por suposta fraude em licitações que ultrapassa CINCO MILHÕES.

 



O blog veiculou uma licitação, na qual, o valor ultrapassa cinco milhões de reais. Logo após a veiculação os nossos canais de denúncias receberam diversas denúncias acerca deste certame, no qual, já foi denunciado no Ministério Público Federal.


Que segundo o denunciante, está havendo um suposto favorecimento e superfaturamento na prestação de serviço de pouco mais de CINCO MESES ( 5 ).


A situação do Prefeito João Carlos, aliado de primeira ordem do Deputado Federal que teve a vista da Polícia Federal em sua casa, não é nada boa. Afinal, o Prefeito ganhou às eleições com a minoria e dessa forma, não vai demorar muito a sua popularidade está igual chassis de sapo, coladinho no chão. Alô MPMA e MPF, está na hora de fazer uma visita na prefeitura, vejam se existem pessoas do Deputado Federal trabalhando no município, não custa nada analisar com bastante cautela os atos públicos.



Segundo o denunciante o Prefeito João Carlos está formando um caixa 2 para repor o dinheiro gasto em campanha eleitoral e devolver dinheiro de agiotas. Afirmações da denúncia apresentada ao MPF.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages