GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Pregoeiro Davi Silva Pereira é alvo de uma medida cautelar emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, por suposta fraude em diversas licitações. Pense numa CPL Honesta e organizada!!! - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de julho de 2021

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Pregoeiro Davi Silva Pereira é alvo de uma medida cautelar emitida pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, por suposta fraude em diversas licitações. Pense numa CPL Honesta e organizada!!!

 



Atendendo uma representação emitida pelo Ministério Público do Estado, por meio da promotoria de justiça especializada da comarca de Imperatriz, contra o município de Governador Edison Lobão, o TCE concedeu uma medida cautelar suspendendo a função do Pregoeiro do Município, Davil Silva Pereira.


O Afastamento do pregoeiro, visa apurar supostas irregularidades em pregões eletronicos de números; 001/2021 até o 008/2021, e nos presenciais de números 001 e 002/2021.



Em sessão no pleno, foi aprovado por unanimidade e ficam suspensos também os atos realizados pelo mesmo, até que sejam sanados todos os problemas relacionados ao pregões citados. Ressaltando que os contratos e pagamentos estão suspensos até que seja julgado o processo, o município tem o prazo de quinze ( 15 ) dias para apresentar sua defesa.


Nos primeiros quatro anos do Prefeito Geraldo Braga, foram apontadas diversas irregularidades pelos vereadores, inclusive má uso do dinheiro publico. No entanto, a justiça é lenta, mas a conta chega.


Fonte: Alpanir Mesquita: Cautelar do TCE suspende pregoeiro de suas funções em município maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages