IMPERATRIZ – Após contrato com o bandecão para a COVID-19 que trouxe a Polícia Federal, secretária Mariana Jales, novamente é denunciada no Ministério Público Federal por suposta fraude licitatória com bandeco. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de julho de 2021

IMPERATRIZ – Após contrato com o bandecão para a COVID-19 que trouxe a Polícia Federal, secretária Mariana Jales, novamente é denunciada no Ministério Público Federal por suposta fraude licitatória com bandeco.




A secretária de Saúde, Mariana Jales, mais uma vez é alvo de denúncia junto ao Ministério Público Federal. A causa da denúncia não foi diferente da que trouxe a Polícia Federal até a secretaria de saúde do municipio.



O contrato realizado com um Bar, localizado na rua Ceará, próximo a Embratel. Segundo o edital e termo de referência, o montante é de R$ 2.058.642,00 e a modalidade do certame foi pregão eletrônico. Que, segundo o denunciante, existem diversos vícios, acarretando em um suposto favorecimento e direcionamento de licitação. Assim afirma o denunciante em sua representação ao MPF.



OH FILE é o nome do estabelecimento que barganhou o certame milionário, conforme ata de recurso, a empresa supracitada é a mais capacitada para fornecer, pouco mais de dois milhões de reais. Ai surge uma pergunta, não se cumpre mais a lei? Conforme o capital social da empresa é de R$ 120.000,00 sendo que o mínimo exigivel conforme lei de licitações é 10% referente ao valor do contrato.



Vejam abaixo os detalhes da empresa vencedora.







Protocolo da representação junto ao MPF 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages