IMPERATRIZ - Sub Tenente João Paulo assina requerimento pra reserva da PMMA. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de julho de 2021

IMPERATRIZ - Sub Tenente João Paulo assina requerimento pra reserva da PMMA.



Um policial exemplar, desses que representam com dignidade e honra a Polícia Militar do Maranhão, deve sair do quadro ativo da instituição pra entrar pra reserva e pra HISTÓRIA.


Com mais de 20 anos à frente do Grupo de Operações Especiais (GOE), João Paulo cumpriu com integridade e zelo, sua missão de garantir a segurança da sociedade. 

Além disso, ele não só treinou e repassou seus conhecimentos aos colegas mas, acima de tudo, deu exemplo de como servir à população.


O Subtenente João Paulo, ficou conhecido no Brasil inteiro, por protagonizar um triste e lamentável episódio de perseguição promovido pelo governo do Maranhão, quando foi afastado do comando do GOE/Imperatriz, depois de ter tirado uma simples foto ao lado do Presidente da República, quando este esteve em Imperatriz.


Ele tinha a opção de continuar sua missão na PM e poderia chegar facilmente ao oficialato mas, preferiu assinar o requerimento de inclusão na reserva por dar por cumprida a sua missão.


Obrigado, Subtenente João Paulo!!!



Todo cidadão e cidadã de bem de IMPERATRIZ além de seus colegas, reconhecem o seu valor e, com justiça lhe rendem gratidão por tudo que fizestes ao longo de sua carreira.


Infelizmente, o governador do Maranhão que desde o início de seu mandato, demonstrou uma postura ditatorial inclusive para com diversos policiais tanto civis quanto militares, possivelmente não dará ao Subtenente João Paulo o devido reconhecimento por tudo que ele representou à instituição mais respeitada do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages