JOÃO LISBOA – A empresa MOREIRA CONSTRUTORA vem desde 2017 atuando no município com a limpeza pública que recentemente obteve mais um aditivo para a sortuda! Será que há acordos ou não existe outras empresas interessadas para realizar tal atividade? - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de julho de 2021

JOÃO LISBOA – A empresa MOREIRA CONSTRUTORA vem desde 2017 atuando no município com a limpeza pública que recentemente obteve mais um aditivo para a sortuda! Será que há acordos ou não existe outras empresas interessadas para realizar tal atividade?

 



A empresa vem desde o ano de 2017, gestão do ex-prefeito Jairo Madeira e agora na gestão do apadrinhado do ex-prefeito. Algo que chama a atenção da população, qual o motivo de aditivar um contrato em vigor a bastante tempo, será que há algum interesse obscuro, será que existe alguma conversa entre o empresário e o atual prefeito? Esses são os questionamentos discorridos pela população, diante um contrato com a empresa MOREIRA CONSTRUTORA.



O aditivo é legal, aceitável por lei, no entanto, o ato licitatório seria mais proveitoso para a administração público, seguindo o princípio da economicidade, artigo 70 da CF 88. A administração do atual prefeito está sendo um reflexo de compromissos e favores políticos, como é o caso do apoio do ex-prefeito, pois, o contrato vem da gestão do ex-prefeito e continua na atual gestão, algo que precisa ser investigado pelo Ministério Público e pela Câmara de Vereadores que até a presente data não tem feito nada em defesa do povo.



Essa é a realidade de uma gestão desastrosa e de políticos sem compromisso com o povo, a não ser, seus interesses pessoais e projetos individuais. Essa é a gestão do Prefeito Vilson, reflita e tire suas próprias conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages