MONTES ALTOS – MPF acatou a denúncia do suposto desvio de quase um milhão de reais da COVID-19, que tem como responsáveis o ex-prefeito Ajuricaba e o Prefeito Domingos França. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de julho de 2021

MONTES ALTOS – MPF acatou a denúncia do suposto desvio de quase um milhão de reais da COVID-19, que tem como responsáveis o ex-prefeito Ajuricaba e o Prefeito Domingos França.

 



Após grande repercussão nas redes sociais, o áudio do vereador Rondys Veículos foi parar no Ministério Público Federal e o órgão acatou a denúncia e já realiza diligências acerca do caso. Em áudio o vereador afirmou que conversou com o ex-prefeito e o mesmo afirmou que não gastou dinheiro para o combate a COVID-19, e que o dinheiro foi sacado e entregue para o Senhor Domingos França para gastar em campanha eleitoral.


O caso foi parar no MPF e MPMA e até a presente data já consta diligências realizadas pelo órgão ministerial. O blog está acompanhado de perto o desenrolar dessa denúncia e manteremos nossos leitores atualizados acerca de qualquer novidade sobre o caso. Vejam abaixo o protocolo e movimentação da representação.






Entenda o caso : Clique aqui e veja a matéria completa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages