MONTES ALTOS – Secretário Raimundo da Firmeza oferece propina para o Vereador Rondys Veículos para que aprove a doação do trator para Amarante, afirma vereador! Veja todos os detalhes no áudio. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

sábado, 3 de julho de 2021

MONTES ALTOS – Secretário Raimundo da Firmeza oferece propina para o Vereador Rondys Veículos para que aprove a doação do trator para Amarante, afirma vereador! Veja todos os detalhes no áudio.

 



Em um debate caloroso,  em grupo das redes sociais, acerca de um suposto projeto de doação de uma máquina pesada para o município de Amarante, o vereador em sua fala desabafou;


Esse secretário Raimundo da Firmeza, passou três dias me ligando para falar comigo, eu não sabia do que se tratava. Eu marquei com ele na secretaria de Infraestrutura e fui com ele lá em casa, ele falou que queria tomar café comigo, Lá, ele dentro do carro, falou pra mim, dentro do carro que queria mandar a máquina pro Amarante que o Prefeito queria e tinha um negocio pra mim, um dinheiro pra me dá, ele fez foi querer dá propina para o Vereador Rondys”. Fala do Vereador em áudio, veja abaixo.


Esse vagabundo, veio querer me dá propina para mandar máquina para Amarante, mais esse outro vagabundo do Prefeito, dois vagabundos”. Palavras do Vereador Rondys Veículos.


O clima ficou tenso nos grupos de redes sociais da cidade e em poucos segundos invadiu a cidade, tal noticia acerca da propina. O secretário Raimundo da Firmeza lançou um áudio e se defendeu acerca das acusações.


A cidade de Montes Altos passa por momentos difíceis, pois, a atual gestão é a continuidade da gestão do ex-prefeito Ajuricaba.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages