PORTO FRANCO – Paciente é atendido nas unidades de saúde e a receita de medicamentos é indicada para ser comprada na farmácia da vice-prefeita. Afirma Vereador. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 13 de julho de 2021

PORTO FRANCO – Paciente é atendido nas unidades de saúde e a receita de medicamentos é indicada para ser comprada na farmácia da vice-prefeita. Afirma Vereador.

 

Foto: Divulgação - Valéria Macedo e Deoclides Macedo 


No mundo de hoje, imaginamos que tínhamos visto tudo nesse mundo. Mas, não se assustem, se um paciente é atendido nas unidades de saúde do município, o receituário é indicado para ser comprado na farmácia da vice-prefeita. Afirmações veio do Vereador Edidacio em um vídeo que veiculou pela internet.



A saúde tem como secretária a irmã do Prefeito Deoclides Macedo, e diante a pasta, surgem diversas denúncias acerca do atendimento ao público e até mesmo, exames, medicação e especialidades. Essas denúncias são constantes em grupos de redes sociais e até mesmo no facebook. Só que desta vez, um vereador utilizou suas redes sociais e denunciou o descaso que anda acontecendo no município.




Alô Senhora Valéria Macedo, se dedique ao povo, acabou a campanha eleitoral ou a senhora já está fazendo politicagem para as eleições de 2022? Vejam abaixo a denúncia em vídeo de um vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages