PORTO FRANCO – Vereador Edidácio publicou em suas redes sociais um vídeo de um servidor público, concursado, que o mesmo só recebe e não trabalha, tipificando em funcionário fantasma. Afirma vereador. - REMOCIF

REMOCIF

POLITICA E ENTRETENIMENTO


Ultimas Noticias

Publicidade

Post Top Ad

terça-feira, 20 de julho de 2021

PORTO FRANCO – Vereador Edidácio publicou em suas redes sociais um vídeo de um servidor público, concursado, que o mesmo só recebe e não trabalha, tipificando em funcionário fantasma. Afirma vereador.

 


Segundo a denúncia apresentada pelo vereador, na gestão do Prefeito Deoclides Macedo, existe servidor público que recebe o salário e não trabalha. Como é o caso funcionário público, na qual, o Vereador veiculou o vídeo.


É uma denúncia gravíssima e precisa ser apurado a veracidade dos fatos, pois, estamos falando de dinheiro público, funcionalismo publico. Não da vida pessoal de A ou B, mas, diante a explanação do vereador Edidácio, o suposto servidor fantasma, gravou um vídeo e tira sarro da situação, vejam o vídeo abaixo.




Falas do Vereador, na sua página no Facebook.

https://www.facebook.com/100000512146753/videos/176952404352509/


NINGUÉM ESTA PREOCUPADO COM SUA VIDA.

O que preocupa a todos é fato de você tripudiar da lei e de suas obrigações como servidor público.

A exatos seis meses e vinte dias sem trabalhar e recebendo todos os meses, você humilha cada servidor deste município que todos os dias tem que levantar cedo para cumprir sua carga horária, você humilha cada gari deste município que cumpre seu horário de serviço, as vezes de madrugada, as vezes no meio do sol quente e que recebem um salário menor que o seu, você humilha cada merendeira, cada zeladora, cada vigia, você desrespeita o cidadão desta cidade que paga seus impostos.

Fora tudo isso, você se enquadra como fantasma do serviço público.

Porém tudo isso já era esperado e caiu nessa arapuca quem quis, se enganou quem pensava que esse grupo aí ia mudar em alguma coisa, os fantasma estão aí com as costas de fora e como diz o ditado "o costume do caximbo é que entorta a boca."

Você cidadão caiu no conto do vigário mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages